António Rebordão é o mandatário para a Ação Social do Movimento Independente “Pelas Pessoas”
Por Jornal Fórum
Publicado em 12/08/2025 21:26 • Atualizado 12/08/2025 21:50
Política

Antonio Rebordão será o mandatário para a Ação Social do Movimento Independente “Pelas Pessoas”, encabeçado por Carlos Martins à Câmara Municipal da Covilhã. 

“É com muito gosto que aceitei o convite para ser Mandatário para a Ação Social do Movimento Independente Pelas Pessoas, liderado por Carlos Martins. Ao longo da minha vida, desempenhei funções que me aproximaram muito daqueles a quem, com carinho, chamo de “Meninos de Ontem”. Fui inspetor do trabalho, presidente da Associação de Socorros Mútuos (Mutualista Covilhanense), presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria durante três mandatos e autor do programa de rádio «Os Meninos de Ontem»”, frisa.

António Rebordão, afirma ainda que “tudo isto fez com que conhecesse de perto as dificuldades que os nossos mais velhos enfrentam”. “Por isso, defendo todos os dias os seus direitos e luto para que tenham uma vida digna, seja na saúde, no bem-estar, nos transportes ou no acesso a locais de convívio e lazer. Continuo a acreditar que é importante termos um “Cantinho dos Afetos”, onde os seniores se sintam acolhidos, respeitados e felizes”, realça. 

O mandatário para a Ação Social salienta que “hoje, vejo que os “Meninos de Ontem” têm, finalmente, um candidato à Câmara Municipal que os vai valorizar como merecem: Carlos Martins. Sei que ele vai olhar para esta geração com proximidade, respeito e vontade de lhes dar mais conforto e qualidade de vida no dia-a-dia”.

“Com a experiência de quem conhece bem a Covilhã, acredito que Carlos Martins tem a visão e a força para levar o concelho mais longe”, afirma. 

António Rebordão refere que aceitou o convite porque mantém “o compromisso que sempre tive com os mais idosos, com os que precisam de apoio e, no fundo, Pelas Pessoas.m”. “Não podemos deixar para amanhã o que é preciso fazer hoje. Juntos, vamos construir uma Covilhã mais justa, mais próxima das pessoas e onde todas as gerações tenham lugar”, conclui o mandatário para a Ação Social do Movimento Independente “Pelas Pessoas”.

Gostou deste conteúdo?
Ver parcial
Sim
Não
Voltar

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online