António Carriço é recandidato à Junta de Freguesias de Teixoso e Sarzedo pelo PS
Por Jornal Fórum
Publicado em 08/07/2025 11:40 • Atualizado 08/07/2025 11:40
Política

António Carriço, atual presidente da União de Freguesias de Teixoso e Sarzedo, é novamente candidato ao cargo pelo Partido Socialista, apostando na continuidade, proximidade e desenvolvimento do território.

Com 68 anos e um percurso marcado pela “dedicação à causa pública”, António Carriço avança com o objetivo de consolidar projetos em curso, reforçar a proximidade com os cidadãos e promover obras estruturantes na União de Freguesias de Teixoso e Sarzedo.

Entre as suas prioridades estão a requalificação da Casa do Povo para concentrar serviços públicos, como a Junta, os CTT e o Espaço Cidadão, a criação de um parque de lazer intergeracional no reduto do antigo infantário e a melhoria de acessibilidades e arruamentos. O candidato propõe-se também a manter e consolidar os serviços já existentes, como a cantina escolar, o ATL/CAF, a Loja do Cidadão e piscina, “promovendo um atendimento eficaz, próximo e com respeito pelas opiniões construtivas de todos”.

Com uma equipa “competente, disponível e com profundo conhecimento do território”, António Carriço afirma-se preparado para continuar a ouvir e responder “às necessidades reais da população”. A sua candidatura conta com o apoio de Hélio Fazendeiro, candidato socialista à Câmara da Covilhã, que destaca a “persistência” de Carriço em defender os interesses da freguesia.

Gostou deste conteúdo?
Ver parcial
Sim
Não
Voltar

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online