O candidato do Partido Socialista, Hélio Fazendeiro apresentou esta tarde a candidatura à Câmara Municipal da Covilhã na parte exterior da Biblioteca Municipal da cidade.
Numa tarde de muito calor, Mariana Madeira líder da Juventude Socialista e José Rosa, presidente da concelhia abriram a apresentação, apelando à “mobilização de todos”. José Rosa disse ainda que a Covilhã “precisa de pessoas preparadas para assumir os destinos da autarquia”.
Vitor Pereira, atual edil covilhanense e presidente da Federação Distrital do PS de Castelo Branco, referiu que “Hélio Fazendeiro não foi escolhido por acaso”. “ É o candidato legítimo do PS, escolhido democraticamente pelos seus pares e com uma grande capacidade de trabalho”, afirmou.
Vitor Pereira e João Soares que também marcou presença na apresentação da candidatura, afirmaram que esta “ é a única candidatura do PS na Covilhã”.
Já Hélio Fazendeiro referiu que a “Covilhã é uma cidade com futuro”, e prometeu “trabalhar para todos com novas ideias e ter estreita ligação com as freguesias do concelho da Covilhã”.
Prometeu ainda lutar e desenvolver “por projetos estruturantes e que desenvolvam a cidade em diversas áreas”.
*Leia a notícia na íntegra na próxima edição impressa do seu semanário.