Miguel Marques, atleta da Escola de Ténis do Covilhã Country Club, alcançou resultados de destaque em dois torneios internacionais Tennis Europe realizados em Sintra e no Porto.
Ainda no primeiro ano do escalão Sub-16, o jovem tenista deslocou-se a Sintra e ao Porto, onde participou em duas provas do circuito Tennis Europe.
Em Sintra, Miguel Marques perdeu no acesso às meias-finais, em três sets e pela margem mínima, depois de apresentar, segundo a Escola de Ténis do Covilhã Country Club, “um ténis bastante agressivo e atrativo”.
Na semana seguinte, no Porto, o atleta participou na variante de pares, onde fez dupla com Gonçalo Ferreira. Os dois jogadores venceram a prova Tennis Europe de categoria 3.
O resultado é apontado pela Escola de Ténis do Covilhã Country Club como um marco para o atleta e para o clube, colocando Miguel Marques no topo do ténis nacional no seu escalão.
A escola destaca ainda o significado do resultado para o ténis praticado no interior, considerando que demonstra que é possível crescer e estar entre os melhores.