A Juventude Socialista da Covilhã (JS Covilhã) realizou, no passado dia 25 de outubro, o seu processo eleitoral para os novos órgãos concelhios, que culminou com a reeleição de Mariana Branco Madeira como presidente da Concelhia.
Com este novo mandato, Mariana Branco Madeira assume “o compromisso de reforçar a ligação da JS aos jovens do concelho, promovendo políticas de proximidade, igualdade e desenvolvimento sustentável, e afirmando uma estrutura mais ativa, interventiva e comprometida com o futuro da Covilhã”.
A nova equipa dirigente integra Joana Margarida e Leonor Mendes como vice-presidentes, e João Cristóvão como presidente da Mesa da Concelhia.
A nível local, foram também eleitos os novos responsáveis dos núcleos da Juventude Socialista, Beatriz Duarte assumirá a presidência do Núcleo da Covilhã, Carlos Mentes liderará o Núcleo da Vila do Carvalho, e Ana Margarida Silva será a presidente do Núcleo do Teixoso.
A nova direção assume como prioridade aproximar os jovens da Câmara Municipal da Covilhã, defendendo as suas preocupações, ideias e ambições, e contribuindo para um “concelho mais justo, inclusivo e preparado para os desafios do futuro”.
A Juventude Socialista da Covilhã reafirma ainda a vontade de trabalhar em estreita colaboração com o Partido Socialista e com as estruturas locais, reforçando o papel da juventude como motor de inovação, solidariedade e progresso social.