A Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPCPC) do Comando Territorial da Guarda da GNR acompanhou um grupo de 250 seniores do concelho de Celorico da Beira numa visita cultural e de lazer à cidade de Aveiro.
A iniciativa, promovida pelo Município de Celorico da Beira, proporcionou aos participantes a oportunidade de visitar vários espaços museológicos e de desfrutar de um passeio tradicional em moliceiro pelos canais da cidade.
Para além do valor cultural, a atividade teve uma forte componente social, promovendo o convívio, o bem-estar e a partilha de momentos de alegria entre os seniores.
O acompanhamento da SPCPC da GNR teve como objetivo reforçar a proximidade entre as forças de segurança e a comunidade sénior, transmitindo um sentimento acrescido de segurança e confiança.