GNR da Guarda acompanhou 250 seniores de Celorico da Beira em visita a Aveiro.
Por Jornal Fórum
Publicado em 08/10/2025 11:06
Sociedade

A Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPCPC) do Comando Territorial da Guarda da GNR acompanhou um grupo de 250 seniores do concelho de Celorico da Beira numa visita cultural e de lazer à cidade de Aveiro.

A iniciativa, promovida pelo Município de Celorico da Beira, proporcionou aos participantes a oportunidade de visitar vários espaços museológicos e de desfrutar de um passeio tradicional em moliceiro pelos canais da cidade.

Para além do valor cultural, a atividade teve uma forte componente social, promovendo o convívio, o bem-estar e a partilha de momentos de alegria entre os seniores.

O acompanhamento da SPCPC da GNR teve como objetivo reforçar a proximidade entre as forças de segurança e a comunidade sénior, transmitindo um sentimento acrescido de segurança e confiança.

 

Gostou deste conteúdo?
Ver parcial
Sim
Não
Voltar

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online