Feira Farta regressa à Guarda com 400 produtores e concertos de Mickael Carreira e Toy
Por Jornal Fórum
Publicado em 01/09/2025 10:23
Sociedade

 

A nona edição da Feira Farta realiza-se no primeiro fim de semana de setembro, dias 6 e 7, no Largo do Mercado Municipal da Guarda. O evento, que mostra o melhor da produção local, vai reunir mais de 400 produtores das 43 freguesias do concelho, com mais de mil produtos à venda.

Na mostra estarão presentes hortícolas, fruta da época, mel, azeite, doces típicos como biscoitos e bola parda, além de licores e outros produtos endógenos do território.

O programa de animação aposta nas tradições locais, com concertinas, grupos de cantares, ranchos folclóricos, grupos de bombos, cavaquinhos e fanfarras, a cargo de associações culturais e grupos do concelho.

O cartaz musical inclui os concertos de Mickael Carreira, no dia 6 de setembro, às 21h00, e de Toy, no dia 7, às 18h00.

Na área da gastronomia, a feira contará com a participação das Associações e Bairros da Cidade, que irão servir pratos típicos da região.

Gostou deste conteúdo?
Ver parcial
Sim
Não
Voltar

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online