Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Parabéns Covilhã! Voltar

«Acreditamos que o futuro da Covilhã depende de si e das suas gentes, depende daqueles que labutam diariamente e que sabem que o amanhã pode ser ainda melhor»

A Covilhã comemora mais um aniversário, uma efeméride de um concelho com história e que é referência no panorama regional e nacional.

A cidade da Covilhã é ímpar em muitas situações, tem o que outras cidades do Interior não têm e gostariam de ter, e é indissociável a Covilhã da Indústria dos Lanifícios, é indissociável da Universidade da Beira Interior.

Não obstante de tudo, a cidade da Covilhã é um dos baluartes do Interior do país, e o seu ADN mantém-se com caraterísticas singulares no Interior.

O futuro pode ser promissor, mas desafiante, e é importante que as gentes da Covilhã acreditem na sua cidade e no seu concelho, acreditem que é possível fazer mais e melhor e devem valorizar aquilo que se aqui faz.

A Covilhã deve ter orgulho no seu passado e ter ambições no presente e futuro, querer avançar, ter visão e continuar a «dar largas» à inovação e ao empreendedorismo.

Acreditamos que o futuro da Covilhã depende de si e das suas gentes, depende daqueles que labutam diariamente e que sabem que o amanhã pode ser ainda melhor.

Mesmo com os defeitos inerentes a qualquer cidade, a Covilhã tem um futuro promissor porque tem a «matéria-prima» e esta pode ajudar a quem o desenvolvimento seja uma realidade.

Nós, por cá, continuaremos a fazer o nosso trabalhar e a acreditar que a cidade e o concelho possam melhorar cada vez mais e continuaremos ainda a informar com isenção e rigor todos os covilhanenses que de uma forma ou outra sentem a sua cidade fora daqui. Com o Jornal via assinantes e pela rádio via online, levamos ao Mundo a nossa cidade da Covilhã.

Parabéns Covilhã!

- 19 out, 2023