Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

UF Covilhã e Canhoso “está a trabalhar para população tenha bancários no Bairro da Estação” Voltar

A União de Freguesias da Covilhã e Canhoso (UFCC) afirma que os serviços bancários na zona da Estação devem ser repostos. “A União das Freguesias de Covilhã e Canhoso, desde o primeiro momento e logo que se soube do encerramento da sucursal do banco, no Centro Comercial da Estação, iniciou contactos de modo a precaver a situação, afirma o presidente da União de Freguesias da Covilhã e Canhoso, Carlos Martins.

O autarca realça que a União de Freguesias já apresentou inclusivamente propostas à entidade bancária devido ao terminal Multibanco.

“Temos realizado várias ações junto de uma entidade bancária, de modo a que a população continue a dispor de um terminal multibanco, incluindo a possibilidade de o mesmo poder ser colocado nas nossas instalações”, salienta.

Mas Carlos Martins diz ainda que embora seja com algum recato, a União de Freguesias da Covilhã e Canhoso “está a tratar do assunto”. “Apesar de ser um assunto que temos de tratar com algum recato, o executivo da Junta de Freguesia da Covilhã e Canhoso tem trabalhado no mesmo”, finaliza o autarca.

- 14 ago, 2023