Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Fórum Revista sai para as bancas dia 5 de abril Voltar

A IV Edição da Fórum Revista sai para as bancas no próximo dia 5 de abril, numa Edição Espacial de Páscoa, onde será dado destaque ao turismo e património natural e cultural da região.

A Revista será distribuída como as anteriores, gratuitamente com o Jornal.

Para o diretor do Jornal Fórum, Vítor Aleixo, o objetivo desta publicação é “continuar a promover o território da região”. “O nosso objetivo é continuar a ter publicações que promovam a região e a sua Cultura, Gastronomia, Território. Uma das missões dos jornais e das publicações regionais é a de promover aquilo que de bom se faz nas nossas comunidades”, afirma.

A Fórum Revista terá 36 páginas e vários também outros temas, como nos adianta o responsável do Jornal. “Temos por exemplo uma entrevista com o presidente do Turismo do Centro, e também outros trabalhos e reportagens que demonstram o que de bom as nossas gentes fazem”, refere.

Para já a Fórum Revista não tinha periodicidade definida, o que vai acontecer a partir de agora. “A partir de agora a Fórum Revista será publicada trimestralmente, mas já no dia 1 de junho vamos ter uma nova publicação especial para o Dia da Criança, tal como aconteceu o ano passado, são publicações que queremos manter, até porque um dos nossos objetivos é promover a Leitura entre os mais jovens”, diz.

A Fórum revista sairá para as bancas de forma gratuita (na compra do jornal), e também será distribuída pelos assinantes e por alguns pontos da região.

- 22 mar, 2023