Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 550

Quinzena de teatro solidário regista novo sucesso em São João do Peso Voltar

A Casa do Povo de São João do Peso recebeu, na noite de 19 de novembro, a segunda noite da XVII Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei, com a companhia de teatro ‘Casa da Máquina’ a apresentar a estreia do espetáculo ‘Conta-me Contos’, com a dramatização das histórias “O Fato do Sultão” e “João Pateta”.

Com uma sala muito perto da sua lotação máxima, a boa-disposição foi uma constante e os fortes aplausos finais foram prova da satisfação da assistência com o espetáculo apresentado. O público presente mostrou igualmente o seu lado mais solidário, contribuindo em grande escala para a recolha de produtos alimentares associada a este evento.

A XVII Quinzena do Teatro Solidário vai terminar no próximo sábado, 26 de novembro pelas 20h30, com a companhia ‘Pandora Teatro’ vai apresentar a peça ‘O Bosque Encantado’, no Salão do Clube da Fundada.

Os espetáculos são de entrada solidária facultativa, com a entrega de um género alimentar para a elaboração de Cabazes de Natal para as famílias Vilarregenses mais carenciadas.

- 23 nov, 2022