Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

CLDS 4G promove sessões sobre a gestão das emoções de crianças Voltar

No fim de semana de 26 e 27 de novembro, o CLDS 4G de Vila Velha de Ródão, programa cofinanciado pelo Fundo Social Europeu, em parceria com a Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão e as Juntas de Freguesia de Fratel, Perais, Sarnadas de Ródão e Vila Velha de Ródão, irá promover quatro sessões, uma em cada freguesia, sobre gestão emocional para famílias com crianças dos 5 aos 10 anos.

Inseridas na ação “FamiliarMente” do CLDS 4G, estas sessões serão dinamizadas pela Educadora Emocional Marisa Mota, que, para além de professora de yoga para bebés, crianças e famílias, é facilitadora de meditação e mindfulness, facilitadora da Jornada das Emoções e especialista em Inteligência Emocional nas crianças.

Esta ação visa promover o tempo em família e estabelecer um momento de conexão entre todos, fortalecendo os laços que unem pais e filhos.

As sessões serão divididas, ao longo do fim de semana, pelas quatros freguesias do concelho, com a primeira a ter lugar a 26 de novembro, às 10h00, na Junta de Freguesia de Vila Velha de Ródão. No mesmo dia, decorre ainda uma sessão na Junta de Freguesia de Sarnadas de Ródão, às 14h30, e outra na Junta de Freguesia de Perais, às 16h30. A última sessão realiza-se no dia 27 de novembro, às 10h00, na antiga Escola Primária de Fratel.

A participação nesta iniciativa é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória, através da página de Facebook do CLDS 4G de Vila Velha de Ródão, do endereço de e-mail clds.vvrodao@gmail.com ou do telefone 272 541 075.

- 23 nov, 2022