Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 550

Concertos de Ana Luísa Caiano, Tio Rex e Marinho Voltar

O mês de dezembro traz consigo a quinta edição do Fest-In, festival de música de bandas portuguesas com identidade cultural muito própria, que decorre em espaços que potenciam um ambiente mais intimista e de maior partilha entre bandas e público. À semelhança das edições anteriores, a programação variada e singular pretende fazer chegar a todos a boa música. Promovida pelo Município da Sertã, a quinta edição do Fest-In apresenta os nomes de Ana Lua Caiano (01/12, 16h), Tio Rex (10/12, 21:30h) e Marinho (17/12, 21:30h), e irá passar pelo Cineteatro Tasso do Clube da Sertã, Casa da Cultura da Sertã e Igreja Matriz de Cernache do Bonjardim.

Ana Luísa Caiano explora a fusão musical. Baseia-se na música tradicional portuguesa e junta-lhe música eletrónica e “sons do dia-a-dia”. Na bagagem traz o seu álbum de estreia “Cheguei Tarde a Ontem”.

Tio Rex é o nome artístico de Miguel Reis. Tece canções folk com a delicadeza da porcelana, alternando entre o português e o inglês.

Filipa Marinho tenta compreender aquilo que existem entre as expetativas romantizadas em demasia e a vida real fora de sitcons.

- 21 nov, 2022