Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

DSI inaugura loja na Covilhã Voltar

Inaugurou dia 25 de outubro, na zona do Pelourinho, a nova loja DS Intermediários de Crédito. Chega para ajudar as famílias a poupar numa altura em que enfrentam a subida das taxas de juro.

A Inauguração contou com a presença da Coordenadora- Adjunta Nacional da marca Catarina Matos, da Coordenadora Regional Cláudia Morais, dos vários parceiros, família, amigos e entidades da região.

Com a DSI Crédito Covilhã, a população vai poder dispor de uma assessoria especializada na intermediação de crédito e serviços de consultadoria. A loja conta com uma equipa competente e especializada que presta, a particulares e empresas, um serviço personalizado e independente em todas as operações bancárias, seja em novos créditos, analisar as condições atuais e/ou renegociar as mesmas.

Num tempo em que a subida continua da Euribor preocupa muitas famílias com crédito, a DSI Crédito apresenta serviços completamente gratuitos com foco em ajudar as pessoas a poupar.

Desta forma, a nova loja convida-o a fazer parte deste projeto, através de uma visita ou através do contacto com os seus Gestores de Crédito.

- 04 nov, 2022