Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Antigos Estudantes da Universidade da Beira Interior com novos Órgãos Sociais Voltar

No passado dia 28 de outubro, os órgãos sociais da Associação de Antigos Estudantes da Universidade da Beira Interior (AUBI), tomaram posse para o biénio 2022-2024. A Direção é presidida por Pedro Bernardo antigo Presidente da Associação Académica da UBI (AAUBI), o Conselho Fiscal por Jorge Jacinto também antigo Presidente da AAUBI e Alexandre Soares como Presidente da Mesa da Assembleia Geral.

A direção que inicia agora funções assenta o seu mandato na visão, “O passado a trabalhar com o presente, para um melhor futuro da UBI”, centrada em três grandes eixos de ação, sendo eles:

EIXO 1 – Melhoria e otimização interna da AUBI - onde se propõe a construir uma AUBI forte e coesa, com uma organização interna focada na melhoria e otimização da sua estrutura interna, estreitando relações com os seus associados.

EIXO 2 – Relação institucional AUBI/UBI – procurar estabelecer a AUBI e seus associados como apoio à UBI. Partilhando o princípio que a AUBI deve ter uma estreita relação com a Universidade da Beira Interior para a promoção da mesma, bem como na sua atividade de hoje, através do contributo que pode ser dado pelos antigos alunos da UBI, como fator considerado para melhores decisões para o futuro da instituição, mas também no contributo na formação de melhores profissionais que hoje a UBI forma.

EIXO 3 – Relações Externas AUBI – assumir a AUBI como fator de projeção da UBI nos quatro cantos do mundo, através e onde os UBIANOS estão presentes, promovendo a UBI e os quadros formados na mesma no mundo.

- 01 nov, 2022