Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 550

DSI abre na Covilhã Voltar

Inaugura dia 25 de outubro na Covilhã, na zona do Pelourinho, a nova loja DS Intermediários de Crédito. Chega para ajudar as famílias a poupar numa altura em que enfrentam a subida das taxas de juro.

A DSI Crédito já conta com mais de 100 lojas a nível nacional e com a experiência de mais de 19 anos do grupo Decisões e Soluções.

É uma marca especializada na intermediação de crédito e serviços de consultoria relativamente, a contratos de Crédito à Habitação, transferência de Crédito à Habitação, Créditos à Construção e Reconstrução, segundas Hipotecas, Crédito Consolidado, Cartão de Crédito, entre outros.

“Num tempo em que a subida continua da Euribor preocupa com muitas famílias com crédito, a DSI Crédito apresenta serviços completamente gratuitos com foco em ajudar as pessoas a poupa”, afirma.

Para a DSI Crédito Covilhã, cada cliente tem um determinado perfil e merece um tratamento especializado. A DSI Crédito Covilhã analisa o perfil do cliente e junto das várias instituições bancárias negoceia em nome do mesmo as melhores condições do mercado.

Telmo Valezim, diretor da DSI Crédito Covilhã, ao abraçar este projeto afirma que “o seu objetivo e o da sua equipa, será prestar um serviço de aconselhamento gratuito, personalizado e independente indicando aos clientes o banco que oferece as melhores condições, permitindo assim obter a máxima poupança mensal, de forma rápida, eficaz e sempre ajustada às suas reais necessidades”.

- 21 out, 2022