Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Nova Área Empresarial da Guarda surgirá no Mercado Municipal Voltar

“Vamos dar nova vida ao nosso Mercado Municipal”. Foi desta forma que o presidente da Câmara Municipal da Guarda, Sérgio Costa, começou por apresentar a nova Área Empresarial da Guarda, que ficará no 1º e 2º pisos do Mercado Municipal.

“Vamos renovar e dotar de condições o Mercado Municipal, para que volte a ter a animação própria de uma zona de negócios. Iremos dotar este equipamento de uma nova entrada através do largo Monsenhor Joaquim Alves Brás, com um elevador panorâmico, tornando-o mais acessível a todos”.

O autarca assumiu compromisso durante o discurso de inauguração da Feira Farta, certame do mundo rural do concelho que se realiza junto ao Mercado Municipal e onde participam também os vendedores daquela área comercial. O projeto foi lançado no passado dia 10 de setembro, altura em que foram também apresentadas imagens do projeto de requalificação do edifício.

A nova Área Empresarial da Guarda será “abrangente e apelativa e, principalmente moderna, equipada com todas as condições tecnológicas para atrair novos investidores e empresários, empresas da área tecnológica e outros pequenos negócios, que irão aproveitar a fantástica localização e acessibilidade que este equipamento possui no contexto da cidade da Guarda”, acrescentou o edil.

Pretende-se com este novo projeto a modernização do Mercado Municipal “arrojada e voltada para os novos horizontes da tecnologia e da informação e para a atração de novos públicos”.

- 27 set, 2022