Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Marco Santos é o novo diretor do AE Frei Heitor Pinto Voltar

Marco Santos é o novo diretor do Agrupamento de Escolas Frei Heitor Pinto (AEFHP), na Covilhã. A Cerimónia oficial de tomada de posse decorreu quarta-feira, 31 de agosto, perante os elementos do Conselho Geral do AEFHP. Marco Santos sucede a Rogério Monteiro nos destinos do agrupamento que agrega a ES Frei Heitor Pinto, a EB Tortosendo e EB do Paul.

Foi perante o Conselho Geral do Agrupamento de Escolas Frei Heitor Pinto (AEFHP) que anteontem, 31 de Agosto, Marco Santos foi oficialmente empossado como Diretor do AEFHP para o quadriénio 2022/2026.

Marco Santos, 48 anos, professor de Inglês, sucede a Rogério Monteiro depois de em julho último ter sido o escolhido pelo Conselho Geral do AEFHP para dirigir os destinos do maior agrupamento de escolas da Covilhã.

No discurso de tomada de posse o novo diretor agradeceu ao Conselho Geral a confiança depositada no seu projeto de intervenção para o agrupamento, exortando ao mesmo tempo à união de toda a comunidade educativa no sentido de levar a bom porto um projeto que ambiciona lançar o AEFHP para um futuro de excelência, onde os alunos são o cerne e as peças fundamentais do trabalho de todos, tendo afirmado “conto com todos para realizarmos aquilo em que acredito”.

O novo diretor referiu ainda que a sua liderança será pautada pelos princípios da legalidade, da transparência, da equidade e da imparcialidade, indicando também que atenderá às especificidades do Agrupamento de Escolas Frei Heitor Pinto, procurando melhorar a sua qualidade organizacional e trabalhando no sentido de gerar os consensos possíveis, prometendo estar sempre presente na vida do agrupamento.

- 02 set, 2022