Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 550

Dois homens detidos por roubo Voltar

A Polícia Segurança Pública da Guarda informa que no âmbito de um inquérito por crimes de roubo, agressões físicas agravadas e danos concretizados durante a noite na Cidade da Guarda, foram detidos por Policias da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) da PSP - Comando Distrital da Guarda, mais dois indivíduos, um homem com 18 anos e uma mulher com 26 anos, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão domiciliária com recurso a vigilância por pulseira eletrónica e apresentações semanais no posto policial da área de residência.

O inquérito, que já decorre há cerca de 8 meses, conta já com 6 indivíduos detidos, cinco homens que viram aplicada a medida de coação de prisão domiciliária e uma mulher que foi sujeita a apresentações semanais nesta Policia. 

“A Polícia de Segurança Publica da Guarda encontra-se atenta aos fenómenos criminais e tudo fará para os impedir e para manter o sentimento de segurança junto dos egitanienses”, frisa.

“Apelamos a todos os cidadãos que sejam alvo de algum crime ou tenham conhecimento de algum ilícito criminal que comuniquem de imediato às autoridades”, afirma em comunicado a PSP.

- 16 ago, 2022