Diretor: Vitor Aleixo
Chefe Redação: Ricardo Tavares
Ano: XI
Nº: 534

Internacionais de Ténis de Idanha terminam em grande Voltar

O segundo dos dois Internacionais de Ténis de Idanha-a-Nova 2022 terminou este fim de semana, com a vitória do japonês Rio Noguchi em singulares, sobre o israelita Ben Patael.

Em pares, a dupla portuguesa Duarte Vale/Martim Leote Prata sagrou-se vencedora, batendo na final os também portugueses Pedro Araújo/Jaime Faria.

Os prémios foram entregues pelo presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto, e pelo vereador João Carlos Sousa.

Nos Campos de Ténis de Idanha-a-Nova, estiveram em competição cerca de 200 atletas de mais de 20 nacionalidades.

Os Internacionais de Ténis de Idanha-a-Nova são torneios reconhecidos pela Federação Internacional de Ténis que promovem a modalidade na região, dinamizam a economia e geram notoriedade em todo o mundo.

Entre os tenistas participantes, constaram atletas portugueses, norte-americanos, japoneses, franceses, espanhóis, israelitas, suíços, australianos, entre outros.

Cada torneio distribuiu 25 mil dólares em prémios monetários.

O Circuito Internacional de Ténis de Idanha-a-Nova é uma organização do Clube de Ténis de Idanha-a-Nova em parceria com o Município de Idanha-a-Nova e a Federação Portuguesa de Ténis, contando ainda com o apoio das Juntas e Uniões de Freguesia do concelho de Idanha-a-Nova, Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento, da Associação de Ténis de Castelo Branco, Intermarché e outras empresas locais e regionais.

- 26 jul, 2022