Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Flying Tiger abre no Serra Shopping Voltar

A partir de dia 27 de maio, a Flying Tiger Copenhagen estará na Covilhã. A marca dinamarquesa vai estrear-se na Covilhã, num espaço com mais de 200 metros quadrados, no Piso 1 do centro comercial.

Para marcar esta inauguração no Serra Shopping, a marca vai oferecer sacos com produtos surpresa aos primeiros 100 clientes. Além disso, das 11h às 12h e das 13h às 14 horas, o popular saxofonista Ricardo Branco estará no espaço a animar todos os visitantes.

A Flying Tiger Copenhagen do centro comercial segue a linha de decoração das restantes lojas da cadeia, através do estilo escandinavo. Também a gama de produtos se mantém, com um ambiente divertido e centenas de artigos originais, coloridos e úteis, desde peças de decoração e de escritório, a propostas para o lar e festas. Não faltam também jogos, brinquedos, artigos de desporto e maquilhagem.

Junto às caixas, há ainda uma secção com alimentos e bebidas, que costuma variar de acordo com as épocas festivas, como o Halloween e o Natal, por exemplo. A marca tem o hábito de introduzir todos os meses cerca de 300 artigos novos no catálogo. Os preços começam em 1€.

- 26 mai, 2022