Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

CEI e IPG promovem Ciclo de Palestras sobre Logística Voltar

O Centro de Estudos Ibéricos (CEI) e o Politécnico da Guarda (IPG) promovem entre janeiro e abril de 2022 o Ciclo de Palestras: «Vamos Falar de Logística».

A primeira iniciativa deste ciclo acontece já na próxima segunda-feira, dia 24 de janeiro, pelas 18h30, no Auditório do IPG, com a palestra «Valores e cultura na empresa» de Sandra Olano, diretora Geral do OLANO Groupe, grupo especializado na logística de transporte de frios. A multinacional de origem francesa está instalada na Guarda, na Plataforma Logística, sendo esta a maior empresa do grupo OLANO a laborar fora do país de origem.

Seguem-se neste ciclo «O Valor Económico da Logística» por Raúl Magalhães, presidente da Associação Portuguesa de Logística​, a 28 de fevereiro; «Logística na Vacinação da COVID-19» por Pedro Monjardino​, antigo responsável da Task Force nos Açores, a 31 de março; e «Tecnologias de Informação e Comunicação» por Virgílio Faustino, diretor de Sistemas de Informação da empresa de transportes Luís Simões, a 28 de abril.

Todas as palestras se realizam no Auditório dos Serviços Centrais do Politécnico da Guarda​ e a entrada é livre.

- 19 jan, 2022