Fundadores: Vitor Aleixo e Ricardo Tavares
Diretor: Vitor Aleixo
Chefe Redação: Ricardo Tavares
Ano: XI
Nº: 499

Figueira Castelo Rodrigo acolhe «Terra Natal» Voltar

Figueira de Castelo Rodrigo vai transformar-se em «Terra Natal», entre 8 e 25 de dezembro, acolhendo no coração da vila diversas atividades e iniciativas natalícias.

A abertura da «Figueira Terra Natal» tem lugar no dia 8 de dezembro, às 17 horas, sendo também esse dia que se irão ligar as iluminações natalícias, espalhadas por algumas ruas e avenidas da vila. Todo o programa é pensado para as famílias, em especial para as crianças, havendo música, cinema, teatro e uma diversidade de animações de rua e atividades planeadas pela autarquia.

O Largo Serpa Pinto será o epicentro da «Figueira Terra Natal» durante este período. É nessa zona que estarão a Casa do Pai Natal, o Presépio, a Casa dos Ateliers de Natal, o Baloiço, o Comboio e o Mercadinho. A solidariedade também não foi esquecida pelo município, conseguindo em sinergia com parceiros locais criar iniciativas em prol dos mais desfavorecidos. O culminar destas atividades terá lugar no dia 24 de dezembro, dia em que será acesa a fogueira de Natal.

- 30 nov, 2021