Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Um Lugar na Beira: Sport Hotel, um espaço que promove o bem-estar físico Voltar

Com uma localização privilegiada no centro histórico da Covilhã, o Sport Hotel caracteriza-se pela diferença. Arquitetura, design, wellness & fitness e gastronomia, são alguns dos pontos que distinguem este espaço.

O Sport Hotel agrega todos estes elementos, aliado à associação ao turismo ativo e à natureza, com destaque para o “walking & cicling”, no maior destino de montanha do continente. O design interior e exterior é também marcante, assim como o bem-estar tanto do SPA como o espaço de recuperação muscular e de massagens Relax & Repair. Com cerca de 100 quartos, bem como ginásio totalmente equipado, SPA com sauna e sala de tratamentos, massagens de relaxamento e de recuperação pré e pós-treino e opções nutricionais saudáveis, ótimo para aliar o desporto ao relaxamento.

Como já referido, a escolha para desportistas e hóspedes privilegiam propostas saudáveis logo de manhã com uma oferta exclusiva. O programa «Side by Side» é desenvolvido pela nutricionista do estabelecimento e pode dar-lhe a conhecer uma proposta saudável ao lado de cada produto processado. O Sport Hotel Gym + SPA oferece também um espaço dedicado às crianças, uma sala de reuniões totalmente equipada, um sport market e uma sport kitchen.

O Sport Hotel beneficia de uma localização distinta nas imediações da zona histórica da Covilhã, bem como da famosa rota de arte urbana, onde é possível ficar a conhecer ou aprimorar os conhecimentos que o legado da indústria dos lanifícios deixou na “cidade neve”.

- 16 out, 2021