Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Junta de Freguesia de Unhais da Serra: Carlos Moreira “As nossas gentes são soberanas e já perceberam que alguma coisa vai ter que mudar” Voltar

Carlos Moreira é o candidato da coligação «A Covilhã tem Força», e considera ser “um candidato sem pressão ou vícios políticos”.

Ao Jornal Fórum Covilhã, o candidato conta que recebeu “alguns convites, que declinei, vindo a aceitar o do João Morgado, da coligação, por entender que é uma candidatura cívica e que reúne as melhores condições para servir Unhais da Serra” e explica ainda que “enquanto deputado da atual Assembleia de Freguesia tenho conhecimento das carências e dificuldades da vila”.

“Se o povo de Unhais da Serra passar para mim e para a minha equipa a responsabilidade de ser presidente de Junta, vou abraçá-la com a mesma dedicação que fiz como empresário”, afirma.

Para a freguesia de Unhais da Serra, Carlos Moreira considera ser necessário “arrumar a casa e dar uma cara lavada às artérias de Unhais da Serra”. Na ação social pretende “solucionar as dificuldades dos mais idosos e carenciados, resolver definitivamente os problemas da água ao domicílio, ir ao encontro das associações, apoiar e promover o desporto e a cultura, criar e desenvolver percursos pedestres, promover e divulgar Unhais da Serra, a existência de um centro de lavagem auto, reatar algumas tradições antigas, requalificar o parque de caravanismo e campismo, assim como lutar com todos os meios pela conclusão da estrada Unhais/Nave de Santo António.

Quanto ao resultado eleitoral, Carlos Moreira espera “que se inicie um novo caminho e se proceda a mudança que todos ansiámos. As nossas gentes são soberanas e já perceberam que alguma coisa vai ter que mudar”.

- 24 set, 2021