Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

“Temos hoje uma Freguesia mais desenvolvida, mais atrativa e mais bonita” Voltar

O presidente da Junta de Freguesia de Cortes do Meio, Jorge Viegas, recandidata-se pelo PS a um segundo mandato, após quatro anos, dos quais faz “um balanço muito positivo”, destacando que “realizamos um trabalho ao longo do mandato, projetando o futuro”.

“Acredito que tenho todas as condições para poder continuar a dar o meu melhor contributo à Freguesia de Cortes do Meio e todo o apoio e incentivo que tenho recebido me obriga, moral e civicamente, a dar continuidade ao trabalho iniciado em 2017”, justificou Jorge Viegas.

Avanço para um próximo mandato com “mais experiência, conhecedor da realidade da Freguesia e com ainda mais entusiasmo e dinamismo para continuar a colocar a Freguesia como uma verdadeira referência de boa gestão e desenvolvimento no panorama concelhio e regional”.

Jorge Viegas destaca que nos últimos quatro anos foram concretizadas “obras de enorme relevância, enquadradas na visão estratégia que delineámos para a Freguesia de Cortes do Meio. Temos hoje uma Freguesia mais desenvolvida, mais atrativa e mais bonita, fruto de uma gestão empenhada e rigorosa e do trabalho de proximidade que desenvolvemos junto da nossa comunidade”.

No futuro, o candidato socialista à Junta de Freguesia de Cortes do Meio pretende “continuar a requalificar todo o património edificado, a modernizar equipamentos, a concretizar novos investimentos que possam responder às necessidades dos nossos conterrâneos e desta forma garantir uma maior qualidade de vida para todos. Continuaremos a apostar fortemente na potenciação e valorização do nosso património natural, paisagístico e cultural, reforçando o ímpeto que conquistámos na vertente turística e na captação de investimento privado”.

Embora sendo candidato único, Jorge Viegas sublinha que “é com o mesmo sentido de responsabilidade e espírito de missão que encaro o próximo mandato, sabendo que este vai exigir ainda mais de mim e de toda a equipa que me acompanhará”. “Estou preparado para os desafios futuros e com energia para colocar no terreno todos os projetos que ambiciono desenvolver em prol da Freguesia e de toda a comunidade. A força, experiência e dinamismo de toda a equipa vai permitir-nos certamente continuar a construir um futuro melhor para todos e estou certo que connosco a Freguesia de Cortes do meio está no rumo certo”, concluiu.

- 09 set, 2021