Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Continuar a caminhada, pensando no futuro Voltar

Regressamos de férias para novos desafios. De setembro a dezembro existem diferentes desafios que vamos enfrentar, tal como iniciaremos um ciclo de trabalho de informação que levaremos até aos nossos Leitores.

Setembro é mês de eleições autárquicas, e continuaremos a senda de entrevistas aos candidatos aos diferentes órgãos, tal como queremos levar até si a melhor informação na noite eleitoral, com informação ao minuto, com uma edição completa sobre tudo o que se passar nessa mesma noite.

As eleições autárquicas são importantes para a nossa comunidade e os jornais têm o dever de levar até às pessoas a melhor informação.

Depois ainda no decorrer deste ano teremos o décimo aniversário do Jornal, onde aproveitaremos para fazer algumas reformulações, melhorar e de dar cada vez mais qualidade aos nossos Leitores.

Hoje como de há dez anos para cá o Fórum sempre contou com a região e a região sempre contou com o Fórum. E uma prova viva disso foi o tremendo sucesso que a terceira Fórum Revista fez. E exemplo disso foram os muitos Emigrantes que quiseram ser assinantes e este verão aproveitaram para o fazer. Temos um crescimento de assinaturas via CTT de 35%, e de vendas em banca de mais de 45% nos últimos meses, com especial reforço no mês de julho.

Por tudo isto e pela Confiança que os Leitores nos dão, temos a obrigação de fazer mais e melhor, de reforçar o nosso Compromisso de Órgão de Comunicação Credenciado e com uma voz ativa na região.

Tenho orgulho na NOSSA EQUIPA, tenho orgulho nos NOSSOS LEITORES, que são exigentes, mas fiéis e que nos ajudam a crescer dia após dia. Há umas semanas na famosa Rua Direita da Covilhã o assinante número 1 do Jornal encontrou-me e teve comigo uma longa conversa, disse-me que somos um Jornal do Povo e para o Povo e terminou com uma questão: «A região viveria sem o Fórum? Vivia sim, mas não era a mesma coisa!».

Obrigado pela Confiança e voltamos em setembro com as edições em papel e com muitas novidades!

Seremos cada vez mais um Jornal de Todos e Para Todos!

- 31 ago, 2021