Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Vai dar uma curva: A animada Piscina das Penhas da Saúde Voltar

Termino a rúbrica «Vai dar uma Curva», dedicada ao verão, com a Piscina das Penhas da Saúde, em plena Serra da Estrela. Sob o tema «O Melhor Verão da tua Vida», campanha já iniciada em 2020, a Pousada da Juventude da Serra da Estrela apresentou este ano um espaço renovado, com mais áreas verdes, mais espreguiçadeiras e com um vasto programa de animação que iniciou em junho e se prolonga até setembro, com atividades para todas as idades. Todos os sábados, os visitantes podem usufruir dos eventos temáticos e nos outros dias da semana, beneficiar da tranquilidade com o ar puro da serra, numa piscina que tem tanto para oferecer.

A piscina de água corrente tem a lotação reduzida de 400 pessoas para um máximo de 80 utilizadores, devido à pandemia. O espaço funciona entre as 10 horas e 18h30, com a possibilidade de comprar bilhete para metade do dia ou para o dia inteiro, com preços que vão desde 1,50 euros até aos 4 euros.

Para aproveitar os últimos dias das férias de verão, nada melhor do que visitar as Piscinas das Penhas da Saúde para refrescar nestes dias quentes.

- 23 ago, 2021