Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Candidaturas para Bolsas de Mérito do Ensino Superior abrem em Vila de Rei Voltar

O município de Vila de Rei vai, à semelhança dos anos anteriores, atribuir duas Bolsas de Mérito a alunos Vilarregenses que frequentam o Ensino Superior. A autarquia Vilarregense volta assim a apoiar os alunos que apresentem os melhores resultados escolares, valorizando o seu desempenho académico.

As candidaturas às bolsas podem ser efetuadas, entre os dias 26 de julho e 13 de agosto, mediante preenchimento do respetivo formulário, disponível no Gabinete de Ação Social e Educação do município de Vila de Rei.

Os interessados poderão também optar por realizar a sua candidatura através da plataforma de «Serviços Online», disponível na página (http://servicosonline.cm-viladerei.pt/servicosonline/). Os candidatos deverão efetuar o seu registo e seguir as indicações fornecidas no separador «Educação».

O presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, refere que “as Bolsas de Mérito, que o Município atribui já pelo quinto ano consecutivo, pretendem valorizar o desempenho académico dos nossos alunos e, ao mesmo tempo, auxiliar as famílias destes jovens nas suas despesas escolares.

O Regulamento da Concessão da Bolsa pode ser consultado em http://www.cm-viladerei.pt/images/regulamentos/Regulamento_de_Apoios_%C3%A0_Educa%C3%A7%C3%A3o.pdf

- 24 jul, 2021