Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Sabores De Cá: Francesinhas vegetarianas chegam à Loja da Maria Voltar

Na primeira edição do Sabores de Cá, trazemos-lhe uma novidade entusiasmante para os apreciadores de comida vegetariana, uma opção cada vez mais adotada e que tem levado os restaurantes a criar diferentes opções nas suas cartas para conseguirem chegar a todo o tipo de clientes.

As francesinhas vegetarianas são a mais recente novidade da Loja da Maria, no Fundão, e o Jornal Fórum Covilhã já teve a honra de provar e dizer de sua justiça. Uma francesinha feita de seitan, salsicha de soja, rúcula, queijo e ovo, bem condimentada e ainda com a maçã como elemento surpresa deste prato.

Uma francesinha inovadora, diferente e ao mesmo tempo conseguindo reunir sem carne, todos os elementos que uma francesinha deve ter. O sabor está todo lá e o molho foi conseguido de forma divinal. Um prato cheio de sabor, textura e servido numa quantidade bastante agradável, uma excelente aposta da Loja da Maria que vem alegrar este confinamento aos seus clientes.

E sim, já está disponível em take-away, esta semana apenas indo buscar e ligando para o número 968167553, mas a partir de segunda-feira já pode mandar vir pelo The Xico's. 

Experimente que vale a pena!

- 06 fev, 2021
- Fernando Gil Teixeira