Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Especial Dia da Mãe Voltar

O Jornal Fórum Covilhã desafiou os nossos leitores a homenagearem as suas mães no nosso jornal, tornando-as notícia por um dia. As duas melhores homenagens foram selecionadas e o sonho destas duas leitoras concretiza-se: homenagear a mãe em milhares de exemplares perpetuados para sempre

 

Olga Rabasquinho

"Mãe", uma palavra pequena, com um significado enorme, pois quer dizer amor, força dedicação e sabedoria. A minha mãe foi a mulher mais bela que conheci. Atribuo todas as minhas conquistas a ela, pois foi ela que me criou, educou e me ensinou a ser como sou hoje. A minha mãe está sempre pronta a ajudar a mim e ao meu irmão e ao resto da família. Obrigada, mãe.

Da tua filha Mariana Rabasquinho

 

 

Conceição Carrola

Olá, esta é a minha super e melhor amiga. A minha Mãe São, confidente e amiga, a melhor em dar-me conselhos e super protetora. Mãe de oito filhos: quatro meninas e quatro meninos, tem sempre o colo pronto para nos dar mimos e muito carinho. Muito brincalhona e faladora, sempre com um sorriso rasgado, mesmo nas horas mais difíceis. É um exemplo de Mãe. Amo te Muito Mãe.

Da tua filha Liliana Carrola

- 05 mai, 2021
- Fernando Gil Teixeira