Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Clube do professor da Covilhã comemorou 189 anos Voltar

O programa comemorativo do 19º aniversário do Clube do Professor da Covilhã arrancou no passado sábado, 11 de março, com um “jantar festivo” onde vão ser reconhecidos sete profissionais da educação. O evento, que se realiza contou ainda com vários momentos musicais.

Docentes e não docentes foram reconhecidos no jantar de comemoração dos 19 anos do Clube do Professor. “Pelo mérito do seu trabalho e das suas funções” foram distinguidos João Paulo Mineiro, na categoria de gestão escolar; António dos Santos Pereira, em investigação científica; Maria Garcia, pela produção literária; Maria Fernanda Amoreira, em criação e produção artística; Luís dos Reis Morais, pelo serviço à comunidade; Joaquim Matias pela atividade política e, a título póstumo, o Padre José Batista Mendes, fundador e diretor do externato Nossa Senhora dos Remédios.

As comemorações englobaram ainda a atuação da acordeonista Sónia Cerdeira, para interpretar duas peças e, no final houve um concerto proporcionado pelo Coro InMezzo.

- 16 mar, 2023