Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Conselho Municipal da Juventude da Covilhã aprova Plano de Atividades Voltar

O Plano de Atividades do Conselho Municipal da Juventude do Município da Covilhã foi aprovado por unanimidade no passado dia 15 de dezembro, após apresentação do mesmo pelo atual presidente da Comissão Permanente, o jovem Diogo Domingos, representante da associação Desertuna.

O  Plano aprovado define programas e iniciativas de juventude a adotar no Concelho, com medidas concretas em todas as áreas de intervenção do Município, nomeadamente Cultura, Educação, Emprego e Saúde. Além das ações pontuais, que terão particular expressão durante em agosto, mês em que decorrerão as Jornadas da Juventude, ficou prevista a continuidade do trabalho no âmbito do Plano Municipal da/para a Juventude, em elaboração desde o ano passando.

Na mesma reunião, que decorreu no Auditório Municipal da Covilhã, tomaram posse os novos representantes das Associações de Estudantes das Escolas Secundárias Campos Melo, Frei Heitor Pinto e Quinta das Palmeiras, da Associação de Pais da Escola Básica do 1.º ciclo de São Silvestre e da Associação Humanitária Beira Aproxima.

- 06 jan, 2023