Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Comunilog oferece Selo de Qualidade aos Formadores Voltar

No dia 18 de novembro de 2022, celebra-se o Dia do Formador, criado para valorizar o papel dos dinamizadores que aprendizagens e reconhecer a atualização constante de novas ferramentas de trabalho.

Nesse sentido, A Comunilog Consulting, ofereceu a todos os Formadores da empresa, um Selo de Qualidade que os reconhece como (Trans)Formadores.

Um Formador é, acima de tudo, alguém capaz de provocar nos seus formandos, (trans)formações que podem mudar as suas vidas, em termos sociais, profissionais e, até mesmo, em termos sociais. Nesse sentido, para a Comunilog, uma empresa de Formação Profissional, com sede no Interior, torna-se imperativo, procurar e reter formadores que assumam um papel nuclear no processo formativo, não só enquanto veículo transmissor de conhecimentos, mas também enquanto orientador, numa viagem, que nem sempre é fácil.

Poder celebrar este dia junto dos nossos formadores é algo que orgulho muito a organização e, também, todos aqueles que trabalham, diariamente, com elevado profissionalismo, para que nos possamos manter com elevadas taxas de sucesso.

A Comunilog Consulting iniciou a sua atividade a 3 de outubro de 2005. Nasceu na cidade da Guarda e, neste momento, tem academias espalhadas por mais de 15 distritos e é uma das maiores empresas nacionais na Formação Profissional.

- 21 nov, 2022