Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Município de Vila de Rei vai estar presente na INTUR – Feira Internacional del Turismo de Interior Voltar

O Município de Vila de Rei vai marcar presença na edição de 2022 da INTUR – Feria Internacional del Turismo de Interior, que se realizada na cidade espanhola de Valladolid, entre os dias 17 e 20 de novembro.

A INTUR é uma feira internacional de turismo, que celebra este ano a sua 25ª edição, com o objetivo de difundir o turismo do interior, sendo uma oportunidade singular de divulgação, promoção, captação e desenvolvimento de fluxos turísticos e de valorização dos territórios. A Feira vai contar com centenas de expositores, entre instituições de turismo, operadores turísticos, agências de viagens, cadeias de hotéis e pousadas, hotéis rurais, parques temáticos e spas.

A representação de Vila de Rei nesta Feira vai ser realizada por técnicos do Município e por empresários Vilarregenses do ramo turístico (alojamentos, restauração, produtos endógenos e animação turística), que vão igualmente ter oportunidade de promover os seus negócios.

Ricardo Aires, Presidente da Autarquia Vilarregense, refere que «a participação na INTUR é mais uma excelente forma de, em conjunto com os nossos operadores turísticos, podermos divulgar todas as nossas potencialidades turísticas, levando o nome de Vila de Rei a um maior número de público e, com isso, reforçar os números de visitantes que recebemos anualmente».

- 17 nov, 2022