Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 550

Coligação «Juntos Fazemos Melhor» diz que “oportunidades foram perdidas” Voltar

Passado o primeiro ano de mandato, a coligação “Juntos Fazemos Melhor” destaca as oportunidades “desperdiçadas” na Câmara da Covilhã. É assim que é avaliado este último ano com a governação de maioria socialista.

Em nota enviada à nossa redação, a coligação sublinha como pontos positivos “as obras na sede do grupo humanitário de dadores de sangue da Covilhã e a concretização da mudança da Associação Instinto para a nova sede. Quanto ao resto, pouco ou nada mudou”.

Segundo o comunicado, a coligação destaca ainda o “rumo de completo desnorte e sem concretizar as promessas que sistematicamente tem vindo a fazer às populações” do concelho, dando assim vários exemplos como o pavilhão do Inatel que continua por requalificar, o complexo desportivo que está abandonado, o mercado municipal que foi deixado ao abandono.

Ainda na mesma mensagem, é atirada uma crítica ao Partido Socialista que “teima sistematicamente em fazer, ano após ano, as mesmas promessas sem nunca as concretizar. “Dizem uma coisa aos covilhanenses e depois outra a Lisboa”.

- 19 out, 2022