Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Clube de Ténis organizou I Torneio em Cadeira de Rodas Voltar

O Clube de Ténis de Idanha-a-Nova (CTIN) organizou nos dias 24 e 25 de setembro o I Torneio em Cadeira de Rodas – Dr. João José Castel-Branco da Silveira, em homenagem ao sócio fundador da coletividade.

O torneio destacou-se pela integração de atletas com limitações locomotoras e decorreu nos Campos de Ténis de Idanha-a-Nova.

Foi um fim de semana repleto de jogos, convívio e boa disposição. O vencedor foi João Sanona do Clube Ténis de Setúbal e em segundo lugar ficou Francisco Aguiar do Clube Sportivo Nun'Álvares da Associação de Ténis do Porto.

Na entrega dos prémios, o Vereador da Câmara de Idanha-a-Nova, João Carlos Sousa, enalteceu a direção do CTIN pela “justíssima homenagem feita ao Dr. João José Castel-Branco da Silveira, com a organização do torneio e a atribuição do seu nome à Sala de Convívio dos Campos de Ténis”.

“Enquanto profissional de excelência e pessoa com um lado humano extraordinário, que dinamizou o desporto e deu muito de si a Idanha, o Dr. João José Castel-Branco da Silveira deixa-nos saudades e merece todas as homenagens que lhe possam ser feitas”, referiu João Carlos Sousa.

O Vereador elogiou ainda os fundadores do Clube de Ténis de Idanha-a-Nova, todas as direções que ao longo do tempo souberam honrar o clube e a atual direção que tem cativado muitos jovens para a prática desportiva.

Para assinalar esta homenagem, a direção do CTIN entregou uma recordação aos familiares do Dr. João José Castel-Branco da Silveira presentes e, conforme referido, atribuiu o seu nome à Sala de Convívio.

- 26 set, 2022