Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

António Correia quer vencer no Estoril Voltar

António Correia vai disputar, no próximo fim-de-semana, no Autódromo do Estoril, a terceira prova das Single Seater Series 2022. O piloto beirão espera ter mais um fim-de-semana vitorioso na categoria Fórmula Mais, assim como à geral, apesar de ter um monolugar que continua a ser desenvolvido.

Depois da primeira jornada, realizada no Circuito do Estoril, onde somou duas vitórias na Fórmula Mais das Single Seater Series, António Correia esteve ainda mais forte na segunda prova, disputada no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, já que venceu as duas corridas a contar para a sua categoria, a Fórmula Mais – onde reforçou a liderança –, assim como triunfou à geral. Com esta performance, o piloto beirão reforçou a ambição de conquistar o seu terceiro título nos monolugares, aos comandos do seu habitual Funspeed FS, produzido no Fundão, assim como voltar a vencer à geral, com a sua equipa Funspeed Racing Engineering. “Estou confiante de que vamos fazer um bom trabalho nesta terceira prova no Estoril. Não escondo que para além de querer vencer na minha categoria, a Fórmula Mais, também ambiciono vencer à geral.

Na primeira prova, precisamente no Estoril, enfrentamos alguns desafios fruto do desenvolvimento técnico do monolugar, mas na segunda prova no Algarve resolvemos tudo o que havia para resolver e vencemos não só na categoria Fórmula Mais, assim como à geral. Assim, acreditamos que vamos estar mais rápidos desta vez no Estoril e, por isso, partimos com a ambição de repetir o êxito que alcançamos na jornada anterior: triunfar na categoria Fórmula Mais, bem como à geral. Com o trabalho da minha equipa Funspeed Racing Engineering, com o apoio dos meus patrocinadores, assim como da minha família e amigos, vamos certamente voltar a ter mais um fim-de-semana positivo”, referiu António Correia.

- 19 set, 2022