Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Hélio Fazendeiro candidato à concelhia do PS/Covilhã Voltar

Hélio Fazendeiro é candidato à presidência da comissão política concelhia da Covilhã do Partido Socialista (PS). O ato eleitoral está marcado para o próximo dia 7 de outubro e o atual líder da bancada do PS na assembleia municipal já apresentou a sua candidatura.

Hélio Fazendeiro diz que esta candidatura é “uma candidatura abrangente, representativa e renovada com vista à construção de um projeto político que permita reafirmar o Partido Socialista como o maior partido da Covilhã, capaz de continuar a merecer a confiança dos covilhanenses nas futuras eleições”.

O candidato diz que, em breve, apresentará a moção de orientação política a apresentar aos militantes, referindo que conta com o apoio do líder da federação distrital do PS, Vítor Pereira, da atual líder da concelhia, Catarina Mendes, dos quatro coordenadores de secção do concelho; Covilhã (Paulo Ranito), Teixoso (António Carriço), Ilídio Reis (Cortes do Meio), Tiago Silva (São Jorge da Beira) e ainda de Rúben Matos, líder da concelhia da Covilhã da JS.

 

- 13 set, 2022