Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Nova concelhia do CDS-PP de Pr2oença-a-Nova tomou posse Voltar

No passado dia 29 de julho, com a presença do Secretário-geral Adjunto do CDS-PP Pedro Magalhães, tomou posse a nova comissão política concelhia de Proença-a-Nova, presidida por João Paulo Marrocano.

Durante a simbólica cerimónia, foi referido pelo Sr. Secretário-geral Adjunto, a falta que o CDS-PP faz não só ao país, mas especialmente ao interior de Portugal. A reativação desta estrutura local surge da “vontade e necessidade expressa de o partido afirmar o seu potencial autárquico e implantação em todo o território nacional”.

Por parte da estrutura partidária distrital, foi assumido o compromisso de instalar com brevidade todas as estruturas concelhias, prevendo-se já para Setembro a instalação em pleno das estruturas Covilhanenses.

Pela nova comissão política de Proença-a-Nova foi referido uma vez mais que este regresso pretende “dar corpo e continuidade ao trabalho iniciado nas autárquicas de 2021, sendo este o momento ideal não só para consolidar a presença que conseguiu na Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia mas também preparar as próximas eleições autárquicas”.

- 01 ago, 2022