Diretor: Vitor Aleixo
Chefe Redação: Ricardo Tavares
Ano: XI
Nº: 534

Academia Explorar e aprender em Idanha-a-Nova Voltar

Está a ser um verão em cheio para as crianças que frequentam as AAAF-IL (Atividades de Animação e de Apoio à família - Interrupção Letiva) e as CAF-IL (Componente de Apoio à Família - Interrupção Letiva) no concelho de Idanha-a-Nova.

As AAAF-IL e as CAF-IL decorrem em Idanha-a-Nova, Ladoeiro, Rosmaninhal, Zebreira, São Miguel de Acha, Monsanto, Termas de Monfortinho e Penha Garcia.

As crianças têm a oportunidade de participar num conjunto de ações, com vista à dinamização de atividades lúdico-didáticas que permitam a apreensão e consolidação de conhecimentos de forma divertida.

Passeios pedagógicos, idas à piscina, sessões de leitura e cinema, atividades de expressão plástica e motora, entre outras, são algumas das práticas a realizar nas próximas semanas.

Todas as atividades são organizadas pela Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, integradas na ação 2.6 - Academia Explorar e Aprender II do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar (PIICIE – 2ª fase), promovido pela Câmara Municipal de Idanha-a-Nova em parceria com a CIMBB, no âmbito do Centro 2020, Portugal 2020 e Fundo Social Europeu.

- 29 jul, 2022