Diretor: Vitor Aleixo
Chefe Redação: Ricardo Tavares
Ano: XI
Nº: 534

PCC alcança sete pódios Voltar

O Penta Clube da Covilhã esteve presente no passado Domingo, dia 24 de Julho de 2022, no Campeonato Nacional de Triatle, organizado pela Federação Portuguesa de Pentatlo Moderno e Clube local (CNA), que se realizou nas Piscinas Municipais da Amadora.

O clube esteve representado por cerca de uma dezena de atletas que competiram nas diferentes distâncias e escalões em prova, tendo obtido excelentes resultados individuais, dos quais resultaram em sete medalhas nacionais.

Os destaques vão para os títulos de Campeões Nacionais de Matilde Rodrigues (Seniores) e Martim Franco (Sub-9), bem como os de Vice-Campeões Nacionais de Júlia Fonseca (Sub-15), João Santos (Sub-17), Maria Carreira (Sub-19) e Gonçalo Carreira (M50+). O atleta Martim Franco conquistou ainda a medalha de bronze no escalão de Sub-11 (oficial do Camp. Nacional).

Todos os atletas conseguiram um lugar na Seleção Nacional na prova de Estafetas que irá competir no Campeonato do Mundo de Biatle &Triatle de 26 a 31 de outubro em Machico, Madeira.

- 26 jul, 2022