Diretor: Vitor Aleixo
Chefe Redação: Ricardo Tavares
Ano: XI
Nº: 527

Banda da Covilhã organiza Concerto de Verão Voltar

A Banda da Covilhã sob a direção musical do maestro Carlos Almeida e direção Artística de Eduardo Cavaco levam a efeito mais um concerto de verão, naquele que já se tornou um hábito na agenda cultural desta estrutura. No primeiro sábado de julho os sopros e a percussão saem à rua.

Está agendado para sábado, dia 2 de julho pelas 21h30 na Avenida Frei Heitor Pinto N5 ao Jardim Público com entrada livre. A organização disponibilizará 300 lugares sentados.

A aposta deste ano, e quase no regresso à normalidade vai para um local emblemático, a Av. Frei Heitor Pinto, mesmo em frente à sede da banda. Que local melhor para projetar os sons, e as vozes de um programa que é 100% em português.

A base da escolha do repertório esteve nos grandes hits da rádio portuguesa. A Banda interpretará vários temas de cantores portugueses como por exemplo: Amália, Mariza, Carlos Paião, António Variações, José Cid, Táxi, Xutos e Pontapés, Rui Veloso e Peste e Sida. Conta com a participação espacial na voz de Rafael Rodrigues.

- 27 jun, 2022