Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Sameiro fora do nacionais de futsal Voltar

Terminou a época desportiva do Grupo Desportivo de Sameiro, e ao longo da temporada os objetivos a que esta equipa se propôs, apenas não conseguiu um.

No campeonato distrital da AF Guarda venceu todos os jogos e empatou apenas dois. Na Taça da AF Guarda este troféu também foi conquistado.

No que concerne à Taça Nacional, este desiderato acabou por não se concretizar, mas o clube do concelho manteiguense, tem como meta regressar aos nacionais.

No passado fim-de-semana terminou a fase nacional com dois jogos. Na passada quinta-feira a equipa do Sameiro recebeu e perdeu com o União 1919 por 2-3, e domingo foi derrotado pelo GRAP por 3-0.

Para a história aqui fica o plantel do Grupo Desportivo de Sameiro: Diogo Santos, David Marques, André Lopes, João Biscaia, Francisco Martins, PC, David Patriarca, Tiago Rodrigues, Miguel Jesus, Fábio Nogueira, Rafael Carrilho, João Cardoso, João Adones, Telmo Mendes, Filipe Alvané, Diogo Gaspar, Hugo Leitão, Samuel Pais, Paulo Mendonça e João Pereira.

Staff: Vítor Espinhaço, Edgar Costa, Diogo Sabugueiro; Ricardo Marques, Alexandra Espinhaço; Ana Correia, Diogo Santos e José Luís Costa.

- 24 jun, 2022