Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Piscina Municipal da Sertã recebe Torneio Meio-Fundo Voltar

A 11 de junho, realiza-se na Piscina Municipal da Sertã a oitava edição do Torneio de Natação Meio-Fundo. Organizada pelo CCD Sertã (Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal), este torneio conta com o apoio do município da Sertã e da Associação de Natação do Interior Centro (ANIC) e homologação da Federação Portuguesa de Natação.

Dirigido a clubes federados convidados pelo CCD Sertã, neste ano o torneio permite a participação de nadadores Master até ao limite de 20. Relativamente a clubes participantes, estão inscritos oito clubes sendo que, além do clube anfitrião, estão confirmadas as presenças dos clubes: Clube Natação do Fundão, Eléctrico - Ponte de Sor, Clube Náutico de Abrantes, CLAC do Entrocamento, ANAR de Castelo Branco, Clube Natação da Guarda e Penta Clube da Covilhã.

O torneio é composto pelas seguintes provas: 400 Livres, 200 Mariposa, 200 Costas, 200 Bruços, 200 Livres, 200 Estilos e 4x100 Livres Haverá também provas abertas aos utentes da Piscina Municipal da Sertã: 25 livres e 50 livres. A primeira sessão de provas inicia-se às 9h30 e a segunda sessão começa às 15 horas.

A arbitragem será da responsabilidade do Concelho Regional de Arbitragem da ANIC.

- 03 jun, 2022