Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Ferro volta a receber Feira da Cereja Voltar

Após o período de interregno, a Junta de Freguesia do Ferro organiza, de 3 a 5 de junho, mais uma edição da Feira da Cereja que, este ano, deixa de ser realizada nas ruas da freguesia, para voltar a ter lugar no Parque das Festas, no centro da Vila.

Para além dos produtos agrícolas, com destaque para a cereja, os visitantes poderão encontrar outros sabores típicos da nossa gastronomia como bolos, filhós, pão, licores, doces e mel.

Como é habitual, há um sector dedicado à exposição de tratores, ao artesanato e às instituições locais, que aproveitam o evento para divulgarem as atividades que desenvolvem e o trabalho que promovem, bem como um parque com ovelhas.

Os visitantes poderão almoçar/jantar no local, pois, terão à disposição, para além do restaurante, um espaço para sandes de leitão e porco no espeto.

No domingo de manhã terão lugar o tradicional Passeio Equestre e a caminhada pela Rota dos Cerejais, que permitirão aos participantes desfrutar das bonitas paisagens envolventes e, de tarde, terá lugar a Gala Equestre.

A animação estará a cargo de grupos de dança, concertinas, dos artistas Artur e Márcia, Emanuel Moura e Tiago Silva, bem como de tunas, bombos e DJ´s.

 

- 01 jun, 2022