Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

EPABI apresenta nova oferta formativa Voltar

A EPABI, Escola Profissional de Artes da Covilhã, encontra-se a divulgar a sua nova oferta formativa para o ano letivo 2022/2023. A escola carateriza-se pela continuidade na oferta de cursos profissionais, centrados na área artística, assentes num ensino totalmente gratuito.

O Curso Básico de Instrumento, que corresponde ao 3º ciclo do Ensino Básico e que certifica os cursos profissionais de nível II, continua a ser a forte aposta da escola, pois possibilita ao aluno a possibilidade de frequentar a escola durante um período de 6 anos, proporcionando assim uma formação mais sólida e rica.

No Ensino Secundário, a escola continua a divulgar os seus Cursos de Instrumentista de Cordas e Teclas e de Sopros e Percussão, onde os alunos podem obter uma dupla certificação [12ºano e certificado profissional de nível IV].

As classes de Instrumento continuam a ser diversas, sendo lecionadas por profissionais de excelente qualidade, e entre elas encontram-se: Violino, Viola d'Arco, Violoncelo, Contrabaixo, Guitarra, Piano, Flauta Transversal, Oboé, Clarinete, Fagote, Saxofone, Trompete, Trompa, Trombone, Eufónio, Tuba, Percussão e Acordeão.

Para o próximo ano letivo, a escola encontra-se também a apostar numa nova oferta formativa, destacando-se o Curso Profissional de Técnico/a de Organização de Eventos

- 10 mai, 2022