Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

«Poesia em Eugénio» na Moagem Voltar

O espetáculo «Poesia em Eugénio», constituído por diferentes manifestações artísticas, vai estar no auditório d’A Moagem – Cidade dos Engenho e das Artes, no Fundão.

Com direção artística de Rui Sérgio, este espetáculo de poesia, teatro, música, cinema e dança é “uma comemoração da poesia como forma de arte e de linguagem que nos transmite sempre alguma mensagem” e conta com a participação de alunos, pela captação de imagens videográficas nas escolas.

O espetáculo “Poesia em Eugénio” conta com a participação de Melânia Gomes, Alexandre Ferreira, Bruno Schiappa, Miguel Carvalhinho, Rui Oliveira, Arnandina Loureiro, Fado ao Centro, Grupo de Teatro Histérico do Fundão, Dina Matos e Catarina Correia; com o técnico de som/luz Paulo Santos e com paisagem sonora de Adriano Filipe.

Melânia Gomes irá dar voz ao manifesto «Matéria de Sonhos», um original de Fernando Paulouro Neves.

Esta iniciativa é organizada pela Fundação INATEL e pelo Município do Fundão e tem o apoio do Turismo Centro de Portugal, Delta Café, Rádio Cova da Beira e Jornal do Fundão.

A entrada é gratuita e sujeita a reserva através do e-mail bilheteira.cultura.cmfundao@gmail.com ou do contacto telefónico 275 773 032.

- 18 jan, 2022