Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Que o novo ano traga coisas boas Voltar

Estamos no final do ano, e é hora de fazer balanços, de pensar e repensar estratégias e tentar equilibrar situações.

Não foi um ano fácil, a pandemia continuou a assolar o mundo, e a economia continuou a vacilar, mas mais que nos lamentarmos das situações, há que conseguir manter o equilíbrio e encontrar soluções para os problemas.

Penso que o novo ano que aí vem deve ser de parcerias e entreajuda, só assim conseguiremos dará volta por cima e encontrar soluções para os nossos problemas.

Sempre fui adepto de parcerias e projetos comuns, sem rivalidades, a competição pode ser benéfica, desde que seja saudável, e é importante garantir que conseguimos ter projetos com maior escala, atraindo assim mais pessoas e resultados mais positivos.

Que o novo ano nos traga boas notícias, novos projetos e mais investimento, e que o Interior do país consiga ganhar escala, com os que temos, com os que ficam, que são Pessoas resilientes e com capacidades extraordinárias. Partem quadros bons, mas os que ficam são iguais ou melhores, pela sua força de vontade, pelo seu modo de encarar a vida.

Acreditemos nas nossas potencialidades, no que conseguimos fazer, e coloquemos as mesmas em prática, se assim fizermos coisas boas vão acontecer.

Por último e nesta quadra quero aproveitar este espaço para desejar um Feliz Natal e um Bom Ano a todos os nossos Leitores, Clientes e Amigos. Que este Natal seja uma quadra cheia de Luz e Paz, e para que os sonhos sejam realizado.

Esperemos para o ano trazer-lhe sempre boas notícias!

- 21 dez, 2021