Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

«Comprar é ganhar» promove comércio local até final de dezembro em Proença-a-Nova Voltar

Dia 2 de dezembro arranca mais uma edição do concurso «Comprar é ganhar», organizado pelo Município de Proença-a-Nova desde 2012, numa iniciativa que tem o objetivo de promover e revitalizar o comércio do concelho, incentivando as pessoas a realizar as suas compras nos estabelecimentos locais. O concurso estender-se-á ao longo de todo o mês de dezembro, perfazendo um total de prémios no valor de 6 mil euros.

Até 31 de dezembro, por cada dez euros em compras nas lojas de comércio local (no caso da hotelaria o valor é de 30 euros e nas superfícies comerciais é de 80 euros), o cliente recebe um bilhete para raspar e pode ganhar prémios de 5, 10 ou 100 euros, valor que será convertido em vale de compras no local onde foi efetuada a compra. Este ano há novidades nos prémios atribuídos: além do valor monetário, os clientes podem ganhar entradas individuais no Centro Ciência Viva da Floresta ou brindes do Município. Desta forma, a probabilidade de ganho é de 2 em 5, mantendo-se o número total de 20 mil bilhetes.

O município tem também apostado no setor do Comércio Local, com a continuidade do projeto “Proença-a-Nova Origem”. Este esforço foi valorizado dia 17 de novembro, uma vez que a Câmara Municipal de Proença-a-Nova foi um dos três finalistas na categoria ‘Iniciativa Comércio Local’, da primeira edição dos CTT e-Commerce Awards, concurso promovido pela CTT Empresas.

- 02 dez, 2021